in

Yohana pode prender até 7 pessoas na novela A Dona do Pedaço: saiba quem são

GShow

Na novela A Dona do Pedaço, Yohana foi escalada para ajudar Camilo nas investigações, pois o delegado não estava nada satisfeito com a demora na resolução dos crimes.

Publicidade

A loira já mostrou que é uma policial correta e está disposta a colocar os criminosos atrás das grades, só que ela tem muito trabalho pela frente. Veja quem está na mira de Yohana.

Josiane: a filha de Maria da Paz matou Jardel, Lucas e quase tirou a vida de Téo. A policial não vê a hora de colocar Jô atrás das grades.

Publicidade

Chiclete: o justiceiro tem um currículo pesado, ele matou várias pessoas em Rio Vermelho, no Espírito Santo e em São Paulo assassinou o motorista Cosme.

Publicidade

Camilo: o policial já cometeu vários crimes e ainda atropelou Chiclete na tentativa de matá-lo, sem contar o que tem feito com a esposa.

Publicidade

Evelina: a matriarca está sempre acobertando os crimes da família e tem feito isto há décadas.

Leandro: ele era matador de aluguel e também foi para São Paulo com a missão de matar. Hoje ele está mudado, mas sua ficha criminal é longa.

Otávio: o empresário engravidou a empregada e depois a obrigou a abortar em uma clínica clandestina, o que acabou causando a morte da jovem.

Fabiana: a ex-noviça vem aplicando um golpe atrás do outro desde que entrou na novela, mas o mais grave de todos foi ter escondido a foto de Josiane matando Jardel e ainda usou esta prova para arrancar todo dinheiro da garota.

A Dona do Pedaço tem previsão para chegar ao fim no dia 22 de novembro, resta saber se até lá, Yohana terá tempo de investigar todos estes casos. Vale ressaltar que até o momento a única prisão confirmada é a de Josiane.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br