in

Chiclete é assassino ou herói? A saga do matador de aluguel na novela A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Quando Chiclete apareceu pela primeira vez na novela A Dona do Pedaço é porque ele estava com uma nova missão, mata uma influenciadora digital em São Paulo. Era assim que o sujeito ganhava a vida, matando as pessoas ‘encomendadas’ pelos mandantes.

Publicidade

Só que o matador de aluguel ficou apaixonado pela mulher que deveria matar e a partir daí sua vida mudou completamente. Já na reta final da novela, a saga de Chiclete acaba confundindo muita gente e o público o tem como um herói.

Mas nos próximos capítulos o sujeito terá uma crise de consciência e deixará claro que não gosta nem um pouco de lembrar da época em que ganhava a vida assassinando as pessoas.

Publicidade

Isto acontecerá quando Josiane for atrás da avó pedindo ajuda e querendo que ela seja seu álibi. A filha de Maria da Paz pedirá a ajuda de Evelina porque estará pensando que realmente matou Téo.

Publicidade

Chiclete começará a fazer algumas perguntas à garota e Evelina dará um puxão de orelha nele, alegando que a família sempre foi de justiceiros e um precisa ajudar a defender o outro.

Publicidade

A gente era justiceiro em Rio Vermelho. Eu nem gosto de pensar… Eu quase dei fim ao maior amor da minha vida… porque ela era a encomenda“, dirá ele se referindo ao fato de quase ter matado Vivi Guedes.

Josiane ficará chocada com esta história, pois não estava sabendo de nada e Chiclete conta os detalhes. Evelina dará outro puxão de orelha no sujeito e dirá que não é para ele ficar se esquivando e decidir logo se vai ajudar a neta.

No final, ele acabará aceitando levar Josiane para Rio Vermelho, no Espírito Santo, mas a polícia conseguirá colocar as mãos na megera antes que ela saia de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br