in

A Dona do Pedaço: Maria recebe nova intimação e pode ser presa a qualquer momento

Globo

A novela A Dona do Pedaço segue como um dos maiores fenômenos de audiência no momento na TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco, que vai ao ar às 21h, está na boca do povo e sendo assunto constante em diversas publicações nas redes sociais.

Publicidade

O folhetim é cheio de reviravoltas. A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) é a que mais sofre mudanças no decorrer da história. Depois de perder uma grande fortuna, conseguir se reerguer e ser um grande sucesso em uma competição de bolos, a filha de Evelina (Nívea Maria) terá outro momento bastante tenso: será intimada novamente.

Um Oficial de Justiça vai chegar na confeitaria dela com uma intimação e dirá o seguinte: “O promotor quer falar com a senhora. É acusada de dar um tiro no seu marido. Régis Mantovani… O inquérito seguiu e foi para o promotor. Tem que comparecer”.

Publicidade

A boleira fica muito preocupada com o que acontece e vai correndo contar para Amadeu (Marcos Palmeira) que recebeu essa intimação. Mais uma vez, ele se mostra disposto a ajudar o grande amor de sua vida.

Publicidade

Inicialmente ele dirá que é apenas uma intimação e não é para ela já ir pensando que é um problema, mas sim para ela se encontrar com um promotor e conversar com ele. Amadeu ressalta que intimação não é um julgamento e sim uma conversa, dizendo ainda que vai tentar uma nova data.

Publicidade

Mesmo com as palavras do advogado, Maria da Paz se mostra muito tensa, afinal ela reconhece que deu um tiro no seu ex-marido e que não tem como ficar otimista diante de uma situação como esta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .