in

Silvio teria feito profecia à Ana Paula Arósio e, anos depois, o assustador acontece

RD1 / Reprodução

O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, nessa semana, uma polêmica do passado voltou à tona. O comunicador, que completa 89 anos no final do ano, quando descobriu que Ana Paula Arósio iria deixar o SBT, teria mandado uma suposta praga para a atriz.

Publicidade

Em registros da época, Silvio teria dito que Ana não duraria muito tempo na televisão e que logo sumiria da Globo. Foi exatamente o que acabou acontecendo. Após alguns trabalhos arrebatadores, como Hilda Furacão e a Giuliana de Terra Nostra, Ana simplesmente decidiu sair dos holofotes. Em entrevistas, a veterana alega que sua decisão foi por motivos pessoais. 

Na época do abandono, Ana tinha contrato com a Globo e gravava as primeiras cenas de Belíssima, que estrearia no horário nobre da Globo. Arósio precisou ser substituída, às pressas, por Paolla Oliveira, além das cenas refeitas. 

Publicidade

Anos depois, algo assustador acontece. Isso porque a atriz Larissa Manoela, que estaria prestes a deixar o SBT. teria recebido uma profecia parecida, como mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência. 

Publicidade

Em entrevista ao TV Fama, Larissa disse se tem qualquer problema ou medo da ‘praga de Silvio Santos’. “Ele fala isso só na frente das câmeras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele”. disse a atriz.

Publicidade

O Silvio zoava: ‘Você não vai ficar muito tempo aqui’. O que eles (no SBT) querem é que eu esteja feliz. Estou feliz. Ano que vem sigo muito focada em meus trabalhos no cinema. Vou rodar dois longas. Vai ser muito incrível”, contou a famosa, que ainda faz jogo duro quando o assunto é um possível contrato com a Rede Globo de Televisão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.