in

Josiane fica com cara deformada e boca machucada na reta final de A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está prevista para terminar no dia 22 de novembro e, na reta final, o grande destaque da trama de Walcyr Carrasco será a surra que Josiane levará no presídio. A vilã apanhará tanto que ficará com o rosto deformado.

Publicidade

Após ser colocada em uma cela superlotada, a megera exigirá uma cama para se deitar e será surpreendida pela Capitã, a detenta que comanda toda ala do presídio. A condenada dirá que Jô tem jeito de menina rica, famosa. Ela responderá que é uma digital influencer e a partir daí começará a ser humilhada.

A filha de Maria da Paz começará a reclamar e a detenta perguntará se ela sabe com quem está falando e ficará furiosa ao ouvir a seguinte resposta: “Cê é uma presa. Tá que nem eu aqui na cela. Cê pode ser capitã do raio que te parta, em mim cê não manda. Agora dá licença, vou pegar aquela beliche lá. Vou deitar e dormir“.

Publicidade

Capitã ficará furiosa e começará a bater na prisioneira novata e, quanto mais Josiane grita por socorro, mais golpes levará, até que perde um dente e vê que está com a boca muito machucada. A chefe das presas ainda dirá que, a partir daquele momento, o nome dela passará a ser Carniça – e é assim que todos passarão a chamá-la.

Publicidade

No dia seguinte, Jô estará sentindo dor no corpo todo e, com o rosto deformado, mal conseguirá se alimentar. Ela ainda será ameaçada de morte e terá que dizer ao carcereiro que não houve nada e que se machucou sozinha na cela.

Publicidade

Já vazou a informação que Josiane acabará se convertendo e pedindo perdão pelos crimes cometidos, mas não ficou claro se ela estará realmente disposta a mudar ou se é mais um de seus golpes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br