in

Lembra do Iran de Avenida Brasil? Ele cresceu e chama a atenção nas redes sociais

Globo / Instagram: José Victor Pires

A atual novela do Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil, foi um dos maiores fenômenos de audiência da década na faixa das 21h na TV Globo. A trama de João Emanuel Carneiro atingiu excelentes índices no horário nobre e mantém o mesmo sucesso na reprise do horário vespertino.

Publicidade

A história de Avenida Brasil foi dividida em duas fases, na primeira alguns atores e atrizes mirins deram vida a alguns personagens que cresceram na fase seguinte. A mais lembrada até hoje é Mel Maia, que interpretou a pequena Ritinha/Nina quando criança.

Porém, alguns atores mirins também viveram alguns personagens, que tiveram um papel fundamental na segunda fase. Como é o caso de José Victor Pires, que deu vida ao pequeno Iran, que mais tarde foi interpretado pelo ator Bruno Gissoni.

Publicidade

No folhetim ele era filho de Monalisa (Heloisa Périssé), o primeiro amor de Tufão (Murilo Benício) que mais tarde se casa com Carminha (Adriana Esteves). O tempo passou e hoje em dia o ex-ator mirim está bem diferente aos 18 anos de idade. Tanto que ele tem recebido inúmeros elogios em suas redes sociais, como você pode ver na publicação abaixo.

Publicidade

Publicidade

Que delícia”, escreveu um internauta. “0 defeitos”, foi a publicação de outro seguidor do ator. “Olha o que o Iran se tornou”, disse outra seguidora. “Nossa que homem hem”, escreveu este outro internauta.

O ator já tem um vasto currículo na televisão brasileira. Ele atuou nas novelas Tapas & Beijos, Saramandaia e Boogie Oggie. Depois das produções globais, ele deu vida ao bispo Edir Macedo na produção Nada a Perder.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .