in

Chiclete dá grande prova de amor a Vivi, mas Berta flagra tudo

Gshow/Montagem-Russel

Vivi Guedes acertará com seu pai os detalhes para o plano de fuga nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, depois ela se encontrará com Chiclete para contar a ele o que deverão fazer. Só que o justiceiro não deixará que a amada abandone sua carreira de influenciadora digital só para livrá-lo da prisão.

Publicidade

“Eu tenho vontade de te beijar todinho agora e de te amar”, dirá Vivi, diante da prova de amor do namorado. Mas a blogueira está disposta a gastar uma fortuna para levar o amado para fora do Brasil, onde Camilo não poderá lhe fazer nenhum mal.

O plano é fugir em um jatinho com Chiclete para uma ilha paradisíaca, onde os dois tomariam conta de um hotel, usando documentos falsos. Vivi se encontrará com Chiclete na casa da mãe; e Berta estará acompanhando a morena.

Publicidade

Vivi contará que já acertou os detalhes com o pai, para que eles possam deixar o Brasil o quanto antes, inclusive Otávio já estaria providenciando os documentos falsos e fechando a compra de um hotel. Então ela fará a revelação: “Eu tenho que te dizer. Eu vou ter que desistir de ser a Vivi Guedes. Eu não vou postar, porque a gente vai estar num lugar secreto, a Vivi Guedes vai desaparecer”.

Publicidade

Chiclete ficará furioso e avisará que jamais deixará a namorada deixar de fazer o que mais gosta na vida por causa dele. A blogueira tentará convencê-lo que esta é a melhor saída, mas o justiceiro se mostrará irredutível, então ela tenta amenizar a situação propondo que os dois pensem em alguma outra solução.

Publicidade

Os dois terminarão aos beijos, lembrando que Berta estará por perto escutando toda conversa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br