in

Babalorixá faz previsão assustadora envolvendo Thiaguinho, após ele largar Fernandinha

Extra / Reprodução

O ano de 2019 está se despedindo e nele muitos fatos aconteceram, especialmente a separação de casais. No entanto, as previsões para 2020 já começaram e podem ser assustadoras para aqueles que nelas acreditam. Uma dessas previsões envolve os famosos Thiaguinho e Fernanda Souza, também chamada de Fernandinha. É o que mostra uma matéria publicada neste domingo, 20 de outubro, pelo jornal carioca Extra. 

Publicidade

O Babalorixá Fabiano Hartel jogou os búzios e teve a ajuda de astros para dizer que, em meio a 42 anos de trabalhos, nunca viu um ano com tantas separações de celebridades. Para ele, tudo se torna ainda mais difícil de assimilar, porque parte desses relacionamentos vem de anos. 

No entanto, nem mesmo os amores inquebráveis duraram para sempre. De acordo com o Babalorixá, um dos principais motivos para a separação de Fernanda Souza e Thiaguinho foi a falta de libido, ou seja, a relação realmente teria virado uma amizade, sem contato íntimo. No texto em que confirma o divórcio, os famosos dizem que, apesar da separação, a amizade entre eles vai continuar. 

Publicidade

De acordo com o vidente, no entanto, essa separação é temporária e os dois vão voltar a formar um casal novamente. “Para a querida Fernandinha e seu Thiago, as cartas revelam que a separação é temporária. Eles são unidos por forte atração espiritual, portanto, quando Marte deixar de reger o ano, a reconciliação é provável“, disse ele.

Publicidade

De outro lado, o desejo de consolidar uma família pode contribuir para o retorno desse casal que considerávamos como o de margarina”, explicou Fabiano Hartel.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.