in

Amadeu decide ajudar Maria da Paz a roubar Fabiana na novela A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Apesar dos muitos problemas que enfrentará, Maria da Paz ganhará o reality Best Cake e, além de levar o prêmio milionário, também ficará famosa e verá as vendas dispararem nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. A boleira até será convidada para ir ao programa Mais Você, onde dará uma entrevista para Ana Maria Braga; e com isso seus bolos farão ainda mais sucesso.

Publicidade

Em sua nova confeitaria, os clientes farão até fila para comprarem bolos, sem contar nas encomendas que aumentarão a cada dia, e a protagonista ficará desesperada sem saber como atender a tantos pedidos.

Durante uma conversa com Amadeu, Maria da Paz dirá que está cansada de tanto trabalhar e mesmo assim não tem conseguido atender a clientela, então o advogado irá sugerir que ela contrate um dos funcionários de sua antiga fábrica de bolos, pois assim poderá contar com alguém de sua confiança, um profissional que já trabalhou com ela e que poderá ajudar a aumentar a produção.

Publicidade

Tem tanta gente comprando bolo que eu nem dou conta. Vou passar a noite fazendo bolo… Acho que vou ter que chamar alguém pra me ajudar… porque tem encomenda, entrega“, desabafará a boleira, e Amadeu reforçará a sugestão de contratar alguém.

Publicidade

O advogado perguntará qual funcionário da Bolos da Paz que poderia ser mais útil para Maria da Paz naquele momento, e ela logo citará o nome do Beto, porque ele não é um confeiteiro profissional, mas trabalha muito bem e ela conseguiria pagá-lo.

Publicidade

Amadeu explicará que se lembra deste rapaz, pois via ele trabalhando quando ia à fábrica e completa: “Eu vou roubar o rapaz da Fabiana pra você. Conta comigo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br