in

Após sofrer aborto, noiva de Lucas Lucco passa mal e é internada; cantor cancelou shows

Area Vip

Aos 28 anos, o cantor Lucas Lucco está em uma ótima fase de sua carreira, fazendo shows por todo o Brasil e arrastando uma multidão de fãs por onde passa. Mas, infelizmente, a situação pessoal do artista não é das melhores, devido a alguns problemas que sua noiva, Lorena Carvalho, tem passado.

Publicidade

Há algumas semanas, Lorena sofreu um aborto espontâneo aos dois meses de gestação; ela esperava o primeiro filho dela com Luccas, deixando ele arrasado. A notícia afetou até mesmo os fãs do artista, que logo deixaram mensagens de conforto em suas redes sociais.

Na noite deste sábado (19/10), Lorena teve outro problema de saúde, que fez com que Lucas tivesse que cancelar suas apresentações em São Paulo e no Paraná para ficar ao lado da amada no hospital.

Publicidade

A noiva do cantor se sentiu mal e teve que ser levada para a unidade de saúde para receber cuidados médicos. Ela precisou ficar internada, e o perfil oficial de Lucas se pronunciou sobre o assunto, falando sobre a atual situação de Lorena.

Publicidade

Na rede social, o perfil escreveu: “Após sofrer um aborto espontâneo, com dois meses de gestação, Lorena não se sentiu bem e precisou ser internada. Seu quadro é estável. Lucas está ao lado da noiva, oferecendo toda atenção e suporte necessários“. A equipe do cantor pediu ainda a compreensão do público e que respeitassem o momento.

Publicidade

Lucas e Lorena estão juntos desde 2013. eles anunciaram o noivado em agosto deste ano e já estão morando juntos em um rancho comprado há alguns meses pelo cantor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.