in

Tony Ramos fala sobre fim da carreira e da despedida das novelas no Brasil

UOL

O ator Tony Ramos é um dos maiores atores de todos os tempos da televisão brasileira, atualmente ele está com 71 anos de idade, 55 anos de carreira na TV e mais de 50 novelas em seu currículo, um marco na vida de qualquer profissional do ramo.

Publicidade

Durante uma entrevista concedida ele comentou sobre o término de sua carreira como ator e sobre o fim da teledramaturgia no Brasil, que vem sendo considerada desde os anos 60 quando ainda existia a TV Tupi.

Durante a entrevista ele foi categórico e deu uma cartada final sobre esse assunto. Segundo o ator, o Brasil nunca terá uma despedida nas telenovelas e que elas não vão acabar “nem a pau”. “Apesar de tudo isso, do avanço da tecnologia, o que manda é uma boa história. Não tem saída. Sem uma boa história, não tem nada”, disse o veterano ator, deixando claro que sua carreira ainda perdurará por muitos anos.

Publicidade

O ator chegou até a citar a atual trama das 19h, Bom Sucesso, que tem atingido ótimos índices de audiência. Tony chega a falar que conversou com Antônio Fagundes dizendo estar encantado com a trama, pois é uma história para uma determinada faixa de horário que é limitada quanto ao tema, mas que mesmo assim está cativando o público, principalmente com uma trama central baseada em um universo literário.

Publicidade

Tony Ramos falou também sobre a recente reprise de Por Amor na TV Globo que chegou a bater recordes de audiência para o Vale a Pena Ver de Novo. O folhetim de Manoel Carlos foi substituído por outro grande sucesso do horário nobre, Avenida Brasil, que tem mantido o mesmo índice de sua antecessora.

Publicidade

O veterano ator global faz questão de dizer que a novela tem um poder muito grande com o público, que é ter uma identificação nacional com quem a está assistindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .