in

Casamento de Zé Hélio com Beatriz terá barraco e o noivo humilhará os fofoqueiros

GShow/Montagem-Russel

Na reta final da novela A Dona do Pedaço, Zé Hélio finalmente conseguirá convencer Beatriz a casar-se com ele, mas os dois sofrerão críticas até na hora de dizerem ‘sim’ no altar. A trama de Walcyr Carrasco está prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro e no dia 14 serão exibidas as cenas do polêmico casamento.

Publicidade

E ao invés da noiva atrasar, Zé Hélio é que chegará atrasado, o que acabará deixando Beatriz desesperada, ela chegará a pensar que foi abandonada no altar, mas logo respirará aliviada ao ver o rapaz chegando.

A mãe de Beatriz se mostrará insegura e perguntará ao noivo se não está ridícula por usar um vestido de noiva após os 60 anos, mas ele dirá que o importante é que eles ficarão juntos para sempre e beijará a mãe da madame.

Publicidade

Acho um absurdo a sua mãe casar com aquele garotão“, dirá Camilo, deixando Vivi furiosa. Otávio é outro que criticará o casal, alegando que é muito esquisito ver a ex-mulher no altar se casando com outro.

Publicidade

Diante de tantas críticas, Zé Hélio decidirá dar um basta na situação e pedirá um momento de silêncio para fazer um discurso. O irmão de Rock deixará claro que algumas pessoas estão dizendo que ele quer aproveitar-se do dinheiro de Beatriz e que ela quer aproveitar de sua juventude.

Publicidade

São as mentes maldosas desse mundo. Ninguém aqui está se aproveitando de ninguém. Porque onde tem amor… O único benefício é o amor. Nossos corações não têm idade. Eu vou me casar com a Beatriz porque… Eu amo a Beatriz“, dirá o noivo deixando a madame emocionada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br