in

Globo e Som Livre estariam treinando cantor para substituir Roberto Carlos

GShow

O cantor Roberto Carlos é tratado como ‘rei’ da música brasileira. Todos os finais de ano, é ele quem comanda a atração da Rede Globo de Televisão. O público já está acostumado com o grande cantor e compositor brasileiro.

Publicidade

Roberto está com 78 anos e a produtora Som Livre, junto com a Globo, já estariam pensando em um sucessor ao cargo do ‘rei’. Segundo informações publicadas pela revista Veja, já está sendo trabalhado quem substituirá Roberto Carlos.

O substituto

O cantor que está sendo trabalhado como sucessor de Roberto é Luan Santana, que atualmente tem 28 anos e começou cantando sertanejo. Hoje ele está variando entre o pop e sua música de origem, mas sempre fixado no romantismo, assim como o ‘rei’.

Publicidade

Ao ser questionado sobre a possibilidade de substituí-lo, se isso o assusta, pois seria um grande fardo ser o sucessor de Roberto Carlos, Luan diz que não para para pensar nisso. Para o sertanejo, Roberto ‘é o único rei’.

Publicidade

O cantor que foi escolhido como substituto cita que é um grande fã do cantor Roberto Carlos e dá uma explicação para tantas comparações. Estas seriam porque, assim como Roberto, ele não tem medo de falar sobre amor em suas canções.

Publicidade

Autocobrança

Luan também revelou sobre uma grande autocobrança que tem consigo mesmo, afirmando que isso o atrapalha muitas vezes, mas que, quando percebe ‘o bem que faz nas vidas das pessoas’, isso o sossega.

Na entrevista, o cantor sertanejo ainda falou sobre diversos assuntos polêmicos e focou em dizer sobre o seu casamento com Jade, que aconteceu recentemente. O cantor de 28 anos não esconde que está vivendo um grande amor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com