in

Glenda deixa a Globo e manda recado aos donos da emissora: ‘estou indo embora’

Reprodução: TV Globo

A jornalista esportiva Glenda Kozlowski decidiu por não renovar contrato com a Rede Globo de Televisão, deixando a emissora após muitos anos trabalhando nela. A notícia surpreendeu a todos, pois a jornalista era da casa desde os 17 anos.

Publicidade

Glenda afirma querer novos projetos para sua carreira. Aos 45 anos, Glenda declara, com muito orgulho, que ficou 23 anos trabalhando na emissora mais vista do país.

Na Globo, Glenda revela que fez amigos e, mais que isso, uma ‘família’. A jornalista esportiva, que comandava o Esporte Espetacular, assumiu que nunca trabalhou em outro lugar durante toda sua vida.

Publicidade

Recado após deixar a Globo

Seguida por 604 mil fãs em seu Instagram, Glenda fez questão de publicar uma despedida da emissora. Começando a agradecer ‘por tudo’ que viveu dentro da Globo, a jornalista contou parte de sua história no Plim Plim.

Publicidade

Na postagem, Glenda conta que a emissora era uma ‘extensão de sua casa’, citando alguns programas que comandou durante o tempo de casa, como Globo Esporte e Esporte Espetacular.

Publicidade

A jornalista também, como influente no meio esportivo, agradeceu a todos os atletas que estiveram com ela durante esta caminhada. Vale ressaltar que Glenda era uma das principais  jornalistas nos comandos dos Jogos Olímpicos.

Recado aos donos

Glenda também não deixou de fora os donos da emissora, e mandou um recado para os mesmos: “Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da minha alma. To indo embora com o coração apertado

A postagem da jornalista, até o momento da redação desta matéria, já tinha alcançado cerca de 28 mil curtidas e quase 2 mil comentários de fãs desejando uma boa nova fase à jornalista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com