in

Climão! Patrícia Poeta rejeita presente de Cissa Guimarães ao vivo: ‘Não, obrigado’

Foto/Reprodução: TV Globo

Neste sábado, 19 de outubro, um momento inusitado aconteceu durante o É de Casa, programa matinal da Globo. Nessa data, uma das apresentadoras da atração, completava mais um ano de vida. Patrícia Poeta foi trabalhar no dia do aniversário de 43 anos, mas não gostou nada do presente recebido pela colega, Cissa Guimarães. É o que mostra uma matéria publicada pelo site da Revista Contigo. 

Publicidade

Tudo começou quando Cissa estava fazendo um prato culinário, cuja receita envolvia cogumelos. Foi então que a comunicadora do É de Casa decidiu oferecer a receita para a amiga. O que ninguém esperava é que Patrícia Poeta fosse rejeitar a situação ao vivo, criando uma grande situação constrangedora no ar. 

“Patricia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, disse Cissa Guimarães, que ouviu um não obrigado da sua colega de matinal.  “Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo, não. Não gosto de cogumelo. De aniversário, eu ganhou um beijo e um abraço”,respondeu Patrícia Poeta deixando muita gente nas redes sociais sem acreditar. 

Publicidade

Não é a primeira vez que Patrícia Poeta se envolve em polêmicas de “climão” ao vivo. No mês passado, durante as férias de Ana Maria Braga, a comunicadora é que levou uma espécie de fora. A situação aconteceu durante o programa Mais Você. 

Publicidade

A atriz Maria Zilda, ao chegar para o café da manhã, disse que estava muito triste por na atração não estar Ana Maria Braga. Em entrevista, Maria disse que sua participação deveria ter durado meia hora, mas durou apenas oito minutos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.