in

Vídeo: final de Josiane pode ser trágico ou comovente; o que poderá acontecer com a megera

Gshow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço deverá chegar ao fim no dia 22 de novembro se não houver nenhuma alteração e até lá Josiane continuará pagando caro por seus crimes. Em breve a megera será presa e no julgamento será condenada a 30 anos de prisão.

Publicidade

Uma vez dentro do presídio a filha de Maria da Paz passará a viver uma realidade que ela jamais imaginou, pois ficará em uma cela superlotada e apanhará tanto que terá um dente da frente arrancado e o rosto desfigurado.

O público está dividido, pois uns acham que ela deve apanhar até morrer, outros acreditam que o melhor é que a vilã se arrependesse de todos os erros cometidos. Na web circulam duas versões para o final de Josiane, sendo que em uma versão a vilã realmente sofrerá até o último capítulo, mas na outra a patricinha se converte.

Publicidade

Foi confirmado pelo portal Notícias da TV que dentro do presídio, após apanhar muito e ser humilhada, Jô receberá uma Bíblia de presente da mãe, Maria da Paz ficará emocionada ao visitar a filha na prisão pela primeira vez. Mas a garota não dará valor à Bíblia, só depois quando estiver mergulhada na solidão é que abrirá o livro por acaso e começará a ler, ficando tocada pelas palavras.

Publicidade

A partir daí a condenada passará a frequentar o culto evangélico dentro do presídio e na segunda visita que receber de Maria da Paz estará praticamente irreconhecível, inclusive irá implorar pelo perdão da mãe. Jô ainda dirá que precisa receber a visita de Téo e Régis porque os prejudicou muitos e precisa pedir perdão também a eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br