in

Josiane foge da prisão e pretende se vingar da própria mãe na reta final da novela

G/SHOW Reprodução

De acordo com informações do site O Fuxico,  com a ajuda da avó, Evelina, Josiane vai conseguir fugir da cadeia. Haverá até mesmo uma rebelião na história. A expectativa agora é se Jô voltará para se vingar. pois essa não a ajuda na cadeia. 

Publicidade

Barraco entre mãe e filha na prisão

Maria da Paz (Juliana Paes), finalmente, vai deixar de ser cega em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. Em uma matéria publicada nesta terça-feira, 15 de outubro, o site Notícias da TV garante que a boleira vai “pisar gostoso” na filha, que será presa nos próximos capítulos do folhetim assinado pelo autor Walcyr Carrasco.

Tudo ocorrerá, após Josiane (Ágatha Moreira) dar golpes com um picador de gelo no seu namorado, o fotógrafo Téo (Rainer Cadete). Ela é presa e vira suspeita de outros assassinatos na trama. No entanto, a digital influencer chama a mãe na cadeia e pede para que Maria da Paz minta em seu depoimento, na tentativa de livrar à sua cara.

Publicidade

No entanto, a boleira vai humilhar a mimada. Ela dirá que só foi ao local para ter certeza que Jô estava mal e que ela “vai ter que pagar” pelo o que fez. Téo ainda sobrevive dos golpes e, em depoimento à polícia, acaba de vez com as chances de Jô deixar o xilindró. Isso porque ele terá em mãos a foto que Fabiana (Nathalia Dill) usa para chantagear a personagem.

Publicidade

A imagem em questão mostra Jô empurrando o então mordomo da mãe em frente a um caminhão, tirando a vida do chantagista. Jô ainda tenta apelar para o emocional da mãe e tem coragem de chamar Maria de “mãezinha”. “Eu sinto um arrepio quando cê fala assim”, esbravejará a sofredora. Josiane alegará que cometeu alguns erros, mas continua sendo filha dela.

Publicidade

Após a nova decepção, Maria encontrará conforto em Joana, que à essa altura estará trabalhando com ela na confeitaria. Joana é a suposta filha verdadeira da personagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.