in

Na prisão: Josiane recebe Jesus, diz que virou crente e pede perdão na reta final da novela

GShow/Montagem-Russel

Depois que Josiane for julgada, condenada e levada para o presídio, a vida da megera mudará completamente na novela A Dona do Pedaço, pois ela que é uma pessoa fria e calculista, passará a ter fé e pedirá perdão por tudo.

Publicidade

Depois de ser condenada a 30 anos de prisão, Jô ganhará uma Bíblia de presente da mãe e começará a mudar seu comportamento após a leitura de um trecho do livro sagrado. No final ela dirá que recebeu Jesus e pedirá perdão a Maria da Paz.

Na primeira visita ao presídio, a boleira levará a Bíblia para dar à filha, mas Josiane nem ligará para o presente e o deixará no pátio mesmo. Mais tarde, já na cela, ela começará a ler porque não tem nada para fazer, sendo que a esta altura já terá levado uma surra de uma das detentas.

Publicidade

Alguns dias depois, um pastor irá ao presídio realizar um culto e Jô se sentirá tocada espiritualmente. Quando Maria da Paz voltar para visitar a filha perceberá que ela está realmente diferente.

Publicidade

Jesus, venha até mim. Jesus, venha até mim! Jesus venha até mim“, dirá Josiane em certo momento. Ela fará uma oração e gritará no final, como se sentisse Deus ao seu lado.

Publicidade

A Bíblia que me trouxe, mãe. Eu não dei importância no início, não vou mentir. Mas tava na cela, sem ter o que fazer… Comecei a ler...”, dirá a patricinha para Maria da Paz. Em outro capítulo, Jô pedirá a Deus para lhe dar um coração puro e renovar seu espírito.

Josiane contará à mãe que conheceu uma detenta que se chama Gerusa e esta mulher a convidou para um culto e agora já consegue entender as palavras de Cristo e sentir a fé crescendo dentro dela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br