in

Fernando Zor foi internado com pneumonia; saiba qual o estado de saúde do cantor sertanejo

Ig

Fernando Zor precisou ser internado recentemente por apresentar um quadro de pneumonia, o cantor sertanejo de 35 anos foi levado para o Hospital Albert Einstein dando início ao tratamento. O cantor Sorocaba continuou cumprindo a agenda de show e se apresentando sozinho em várias cidades pelo Brasil, contando sempre com o apoio e compreensão dos fãs.

Publicidade

Felizmente Fernando Zor já está bem e está de volta aos palcos, ele mesmo deu a boa notícia ao fãs contando que recebeu alta médica e já pode se apresentador ao lado de Sorocaba.

A notícia foi dada pelas redes sociais nesta última sexta-feira (18), depois que passou por mais uma consulta e foi informado que a saúde está ótima e comemorou: “Avisando os fãs de Fernando e Sorocaba que estou zerado. Nos próximos shows, pensa num canarinho que vai cantar bonito. Posso até beber uma cerveja [risos]”.

Publicidade

Fernando e Sorocaba estão com shows neste sábado em Porto Velho, Rondônia e no domingo se apresentam em um evento corporativo. Ontem, Fernando Zor enviou um vídeo exclusivo para o programa Se Joga, na Globo, agradecendo as muitas mensagens de carinho enviadas pelos fãs.

Publicidade

O sertanejo garantiu que está tudo bem agora e que reencontrará os fãs nos shows, porém recebeu algumas recomendações médicas, mas já está liberado para se apresentar ao lado do parceiro.

Publicidade

Maiara, namorada de Fernando Zor, esteve com ele durante a internação dando todo apoio e cuidando do amado, ela chegou a compartilhar com seus fãs nas redes sociais uma foto do casal e os fãs adoraram ver que ele estava sendo muito bem cuidado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br