in

Berta pode estar enganando Vivi, mas Chiclete desconfia e toma atitude para salvar a amada

GShow/Montagem-Russel

Camilo aprisionou Vivi dentro de casa e contratou uma governanta para ficar de olho nos passos da influenciadora digital, mas nos últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço o público viu que Berta mudou completamente e se mostrou do lado da influenciadora digital.

Publicidade

Vivi passou a ver Chiclete com mais frequência e agora consegue fazer as coisas que deseja sem que o marido saiba, pois conta com a ajuda da governanta, porém, nos próximos capítulos a personagem de Ana Lúcia Torre dará sinais de que há algum mistério por trás de tudo isso.

O que Vivi não percebeu ainda é que Berta, passando-se por boazinha, está conseguindo influenciá-la de uma forma bem sutil, por exemplo, a governanta conseguirá fazer com que ela pare de posar para fotos com roupas ousadas.

Publicidade

Kim perceberá que a mulher está conseguindo influenciar a blogueira e terá uma séria conversa com ela, mas a morena alegar: “Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar“.

Publicidade

Enquanto isso, Camilo se mostrará mais agressivo e cada dia, o policial passará a surtar com mais frequência e Chiclete também perceberá que as coisas estão ficando complicadas. Durante o julgamento de Josiane, o justiceiro aproveitará que Camilo está no tribunal para visitar Vivi.

Publicidade

Chiclete dirá a amada que ela vive dizendo que agora as coisas estão sob controle, mas o que ele vem notando é que tudo ficou bem mais complicado e ela nem percebeu. A influenciadora digital continuará defendendo Berta e dirá que até usa o celular dela quando precisa, já que Camilo tomou o seu.

O justiceiro será insistente e tentará mostrar à amante que ela está aprisionada e já não é a mesma Vivi de antes, mas não adiantará, pois a morena retrucará alegando que agora as coisas estão indo bem.

Desconfiado de Berta, Chiclete pegará o seu celular e entregará a Vivi, pedindo que ela não mostre à governanta e guarde bem o aparelho para o caso de uma emergência.

Vivi, fica com esse celular e esconde. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está“, dirá ele preocupado.

Em uma outra cena, Vivi irá conversar com o pai a respeito do plano de fuga e dirá que pretende ir com Chiclete, porque o ama muito e não se importa de abrir mão da carreira por ele. Berta estará ouvindo tudo e neste momento dará um sorriso misterioso, mas sem falar nada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br