in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de sexta (01/11): William ameaça Diogo e ele se desespera

GShow

No capítulo de sexta-feira (01), na novela Bom Sucesso, depois que Diogo preparar uma armadilha para matar William, ele verá que outra pessoa usou o elevador e acabou caindo no poço. Todos ficarão chocados com o ocorrido e irão até o local do acidente para ver se há vítimas.

Publicidade

Gisele logo perceberá que seu amante é quem está por trás de tudo aquilo e irá até ele. Os dois começarão a discutir e a secretária vai logo chamando o sujeito de assassino.

Diogo será informado que Felipe é quem estava no elevador e caiu no poço. O vilão chegará a sentir remorso por pensar que matou Felipe. William ficará revoltado com o ocorrido e irá atrás de Gisele acusando a garota de tentar assassiná-lo.

Publicidade

A secretária decidirá abrir o jogo e dirá que Diogo foi quem armou tudo e que enviou a mensagem de seu celular chamando o rapaz para a armadilha. Alberto conversa com Marcos e conta que tem vontade de prestar uma homenagem a Felipe.

Publicidade

Gisele conversa com William e pede que ele a ajude. Paloma fica super feliz ao ver Gabriela no projeto de Ramon, Waguinho também estará lá e a costureira sentirá um orgulho enorme.

Publicidade

William coloca Diogo contra a parede, pois dirá ao vilão que tem em mãos o resultado do exame provando que ele é infértil e poderá entregá-lo a Nana, no caso de acontecer alguma coisa com Gisele. O rapaz será objetivo e mandará o vilão ficar bem longe da secretária, ou acabará se dando muito mal.

Francisca conversa com Elomar e abre o coração, confessando que se apaixonou por Ramon. Alice dirá a costureira que por causa de Waguinho acabou se desentendendo com Luan.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br