in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de quinta (31/10): Diogo tenta matar William

GShow

No capítulo de quinta-feira (31), na novela Bom Sucesso, depois de beijar Marcos no Pão de Açúcar, Paloma achará melhor ficar mais afastada do playboy e não aceitará sair com ele. O filho de Alberto decide fazer uma surpresa à costureira e compra o pratinho que traz a foto do momento em que ele beijou Paloma.

Publicidade

Finalmente Léo e Toshi se casam. William convida Diogo para ir à sua festa de despedida, só que o vilão ficará desconfiado, pois sabe que o rapaz já sabe que ele tem um caso extra-conjugal com Gisele, a secretária de Nana. O vilão sabe que se o rapaz abrir a boca, será o seu fim, então achará muito estranho o fato dele chamá-lo para a festa.

Diogo ficará em choque quando pegar o exame e ao conferir o resultado descobrir que é estéril. Peter conversa com Paloma e revela que Gabriela está jogando basquete novamente e que é no projeto desenvolvido por Ramon.

Publicidade

Felipe fica cheio de esperança em relação a Thaíssa, mas acabará tendo uma grande decepção ao ver que acabou sendo desprezado por ela. Triste, acabará indo embora da festa, pois não terá mais clima para comemorar nada.

Publicidade

Diogo arma um plano para acabar com William e escondido pega o celular da amante. O vilão envia uma mensagem para o rapaz dizendo que é para ele ir até o estacionamento o quanto antes. O vilão na verdade preparou uma armadilha para que William morra quando for usar o elevador.

Publicidade

Só que outra pessoa entra no elevador e acaba caindo no poço. Diogo ficará desesperado ao ver que William está vivo e que ele pode ter se enganado e tirado a vida de outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br