in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de quarta (30/10): Marcos e Paloma se beijam

GShow

No capítulo de quarta-feira (30), na novela Bom Sucesso, depois de quebrarem o prato que era guardado por Alberto com tanto carinho, Paloma e Marcos tentarão colocar os pedacinhos, mas verão que o serviço não ficará muito bom. Alice fica furiosa com Luan, dirá que ele não tem confiança nela e por isso chamará Waguinho para ser o novo responsável para escrever seu blog.

Publicidade

Waguinho acabará sendo perdoado por Alice, ela ficará uma fera com Luan porque ele acabou dedurando a presença do garoto na escola. Isso será suficiente para que Alice se mostre furiosa e tome uma atitude radical.

Atendendo ao pedido de Alice, Ramon acabará cedendo e dirá a Waguinho que ele pode ser ajudante no projeto de basquete, o garoto ficará muito feliz e depois fará questão de agradecer Alice, pois foi graças a ela que Waguinho conseguiu esta oportunidade. 

Publicidade

Paloma fica encantada enquanto ouve Alberto lendo Dom Juan, só que durante a leitura a mocinha soltará a imaginação e começará a pensar em Marcos. Alice conversa com Gabriela e explica que ela está é se punindo por ter decidido deixar o basquete de lado, mas que não deveria fazer isso, já que é algo que ela gosta tanto.

Publicidade

Depois de tentarem colar o pratinho, Marcos e Paloma verão que Alberto perceberá facilmente, então eles decidirão ir até o Pão de Açúcar para comprar outro pratinho igual àquele. Durante o caminho, o clima esquentará entre eles e os dois se beijarão. Na volta, eles ainda estarão pensando no beijo, mas também preocupados com a reação de Alberto em relação ao pratinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br