in

Resumo A Dona do Pedaço: tudo que acontecerá no capítulo de sábado, 2 de novembro

GShow

No capítulo de sábado (02), na novela A Dona do Pedaço, após contar a Yohana que Josiane tentou matá-lo com um triturador de gelo, Téo revelará que tem uma foto mostrando a megera empurrando Jardel na frente de um caminhão e que esta prova encontra-se em seu celular. Maria da Paz fica emocionada com a forma como Régis vem se comportando e promete ajudá-lo de todas as formas para que consiga se reerguer.

Publicidade

Yohana vai atrás do celular de Téo e pede a Kim pra ajudá-la. As duas irão revirar o estúdio até encontrar o aparelho e a policial poderá ver a prova contra Josiane. Camilo volta a humilhar Vivi e a blogueira fica arrasada.

Tonho conversa com Lyris e diz que ficou muito magoado com a madame. Evelina vai à casa de Agno para conversar com Leandro e pede dinheiro ao rapaz para bancar a fuga da neta. Leandro dirá que não tem dinheiro e a matriarca irá sugerir que ele roube um celular caro do namorado, mas o rapaz se recusará a fazer isso. O empresário estará ouvindo toda conversa e ficará muito orgulhoso dele.

Publicidade

Agno dará dinheiro a Evelina, mas pedirá para que nunca mais procure Leandro porque ele é um rapaz bom e quer levar uma nova vida. Yohana e Camilo solicitam uma ordem de prisão contra a filha de Maria da Paz e conseguem.

Publicidade

Téo fica com medo e pede à policial para não deixá-lo sozinho. Camilo volta a ameaçar Chiclete e depois alerta Beatriz sobre o estado da influenciadora digital. Beatriz fará uma visita à filha, ela estará acompanhada de Zé Hélio, só que os dois serão destratados pelo policial. Camilo e Yohana chegam a tempo de impedir a fuga de Josiane e ela é presa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br