in

Em cama de hospital, Cláudia Rodrigues faz pedido emocionante e comove o Brasil

Area Vip

A atriz Cláudia Rodrigues voltou a ser internada devido a complicações em seu problema de saúde, com o qual luta há cerca de 19 anos. Ela sofre de esclerose múltipla, uma doença muito séria que tem afastado a artista dos trabalhos na televisão.

Publicidade

Cláudia está internada no hospital Albert Einstein, que fica localizado na grande São Paulo, desde o último domingo (15/10), depois de ter se sentido mal por causa de sua doença.

Nesta sexta-feira (18/10), Cláudia se pronunciou pela primeira vez após a internação para falar sobre seu atual estado de saúde e deu detalhes sobre procedimentos realizados em sua cabeça.

Publicidade

View this post on Instagram

Internada, Claudia Rodrigues manda recado para os fãs

A post shared by Retratos da Vida (@retratos_extra) on

Publicidade

A famosa revelou que teve que diminuir o cérebro, que estava grande demais. Ela disse ainda que em breve irá iniciar o uso de uma medicação que evitará que o órgão continue regredindo.

Publicidade

Em um vídeo, compartilhado através do Instagram, Cláudia declarou: “Eu queria dizer que eu estou bem. Eu vou estar de volta e vou beijar muito! Um beijo para todos vocês”. Ela aproveitou a oportunidade para fazer um pedido ao Brasil: “E, ó, por favor, não parem de orar por mim, tá?”.

Até o momento, não foi divulgada a previsão de alta de Cláudia do hospital. Em abril deste ano, a artista precisou ser internada e chegou a passar nove dias sendo cuidada pelos médicos, indo parar na Unidade de Terapia Intensiva devido a uma piora em sua doença.

Através das redes sociais, muitos internautas fãs de Cláudia tem demonstrado carinho e apoiado a atriz nesse momento tão complicado de sua vida e desejando recuperação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn