in

Resumo A Dona do Pedaço: saiba o que acontecerá no capítulo de 5ª feira (31/10)

GShow

No capítulo de quinta-feira (31), na novela A Dona do Pedaço, Yohana entra no quarto justamente no momento em que Josiane estava tentando matar Téo pela segunda vez. Um médico também irá até a UTI e verá os aparelhos informando que há algo errado, então salvará o fotógrafo da morte.

Publicidade

Fabiana deixa bem claro que não irá procurar Maria da Paz só porque descobriu que é sobrinha dela. A ex-noviça chama Abel e avisa que ele terá que fazer o trabalho de Beto porque o funcionário pediu demissão e ela não está podendo contratar outro.

Maria da Paz chama a filha para ir ao encontro da família, mas Josiane nega participar. Yohana conversa com Sílvia e diz que fará de tudo para saber o que realmente aconteceu com Téo. A policial estará apaixonada pelo fotógrafo e muito preocupada com seu estado de saúde.

Publicidade

Sabrina continua com seu plano de pegar o máximo de dinheiro de Otávio, ela começará a extorquir o empresário. William começa a analisar a possibilidade de ir com Josiane para Rio Vermelho, no Espírito Santo. Gladys ajuda Cornélia, Eusébio e Dorotéia a comprarem roupas chiques.

Publicidade

Maria da Paz vai ao hospital visitar Téo, na companhia de Amadeu e Kim. Antero continua tendo momentos de esquecimento e chega a ignorar Marlene completamente. Rock conversa com Joana e mais uma vez declara todo seu amor para a mocinha.

Publicidade

Vivi chega ao encontro de família promovido por Maria da Paz, só que a blogueira estará acompanhada do marido e Chiclete não gostará nem um pouco de ver Camilo por lá, os dois acabarão se estranhando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br