in

Resumo A Dona do Pedaço: tudo que acontecerá na reta final, no capítulo de quarta (30/10)

GShow

No capítulo de quarta-feira (30), na novela A Dona do Pedaço, Vivi ficará super emocionada ao reencontrar Maria da Paz, as duas irão se abraçar e comemorar que finalmente descobriram toda verdade. Josiane mente para a polícia e diz que ficou a noite toda com William, seu vizinho. Só que a megera levará um baita susto quando for informada que Téo não morreu e está na UTI.

Publicidade

Beto vai até Fabiana e pede demissão, deixando a ex-noviça furiosa. Camilo conta a Vivi e também a Maria da Paz que Téo sobreviveu a uma tentativa de assassinato, só que está no hospital e o estado dele é gravíssimo.

Beatriz fica super feliz de ver que a filha adotiva encontrou sua tia e oferece a mansão para dar uma festa e reunir todo mundo. Vivi fica encantada com a forma como Berta é com ela e promete cuidar da governanta.

Publicidade

Kim ficará em apuros quando Paixão chegar e pedirá a Márcio para se esconder dentro do armário. Téo é submetido a uma cirurgia e Josiane fica aguardando ansiosa para conversar com ele. Maria da paz é convidada para ir ao Mais Você, na Globo e fica emocionada ao se encontrar com Ana Maria Braga.

Publicidade

Vivi conta a Chiclete que Maria da Paz é sua tia, sendo assim, eles são parentes. A influenciadora digital também contará à irmã sobre a descoberta, só que Fabiana reagirá com frieza quando souber que é sobrinha justamente da sua maior concorrente.

Publicidade

Kim conversa com Camilo e diz a ele que Téo é perdidamente apaixonado por Josiane. O fotógrafo finalmente irá despertar, mas ficará aterrorizado quando ver Jô entrando no quarto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br