in

Resumo A Dona do Pedaço: tudo que acontecerá na reta final, no capítulo de segunda (28/10)

GShow

No capítulo de segunda-feira (28), na novela A Dona do Pedaço, Téo pensará bem a respeito da foto que tem, onde Josiane aparece matando Jardel e decidirá não entregá-la à polícia. Rael conversa com Josiane e se despede da prima. Depois ela revela a William que pretende se casar com Téo.

Publicidade

Lyris entra em contato com o ex-marido e pede ajuda para tentar recuperar o anel que ganhou de noivado, mas que foi levado por Rael. Revoltados, os fãs de Vivi Guedes fazem um protesto bem na frente da fábrica de bolos e Fabiana fica desesperada sem saber o que fazer para se livrar deles.

A ex-noviça volta atrás na decisão e chama Abel para trabalhar novamente na fábrica. Márcio conversa com a patroa e diz que é melhor ela entrar em contato com Kim e pedir ajuda para acalmar os fãs de Vivi.

Publicidade

Amadeu começa a notar que Téo está diferente e acha que tem alguma coisa por trás disso. Vivi concorda e acalma os fãs e assim ajuda a irmã, a megera finalmente poderá respirar aliviada. Agno e Leandro conversam com Téo e procuram aconselhar o rapaz.

Publicidade

Evelina conversa com a neta e fala sobre Téo e também o pai dela. O fotógrafo decide confrontar a namorada a respeito do assassinato do ex-mordomo de Maria da Paz. Vivi prova do bolo feito por Maria da Paz e começa a se lembrar de sua infância.

Publicidade

A boleira consegue vencer o Best Cake e leva para a casa o prêmio de R$ 1 milhão. Josiane se encontra com Téo no motel e usa um triturador de gelo para tentar matá-lo. O que ela não imagina é que o fotógrafo sobreviverá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br