in

Terror em A Dona do Pedaço: Camilo descobre fuga e decide trancar Vivi em casa na floresta

Gshow/Montagem-Russel

A situação de Vivi se complicará ainda mais nesta reta final da novela A Dona do Pedaço, pois ela acabará dando sinais que está preparando uma fuga e Camilo logo perceberá tudo, então decidirá pedir um afastamento do trabalho para ir com a blogueira para uma casa no meio da floresta.

Publicidade

Para acabar com o plano da esposa, o policial armará uma emboscada para a esposa e chegará a arrumar uma casa distante de tudo, bem no meio do mato. Camilo começará a pesquisar alguns imóveis e mostrará à influenciadora digital uma das casas que está pensando em comprar para eles.

“No meio da floresta?”, questionará Vivi, assustada ao perceber o que está sendo reservada a ela. O investigador dirá que ama o contato com o mato, o silêncio e eles poderiam ser felizes em um lugar assim.

Publicidade

Vivi tenta arrumar uma desculpa e diz que lá não teria trabalho para ele, mas o policial é esperto e alega que poderia ir a uma cidade próxima, pedir transferência para lá. Quase sem conseguir se manter de pé, a blogueira irá para o quarto e ficará em pânico. Berta irá atrás dela e a influenciadora digital contará à governanta que o marido está querendo levá-la para o meio da floresta e acorrentá-la lá, para que não tenha contato com mais ninguém.

Publicidade

O público já está desconfiando de Berta na novela A Dona do Pedaço. A governanta se mostrava cruel e de repente ficou boazinha, ajudando Vivi a se encontrar com Chiclete às escondidas. No capítulo do dia 21 deste mês, Linda também começará a desconfiar de Berta e o público verá que esta personagem pode esconder algum segredo que no final fará toda a diferença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br