in

Tragédia: três bombeiros morrem e outro fica gravemente ferido em incêndio em boate no Rio

UOL

Nesta sexta-feira (18), um incêndio no Rio de Janeiro resultou na morte de 3 bombeiros e outros ficaram feridos durante o trabalho de combate às chamas na boate Quatro por Quatro, que fica na região central da cidade.

Publicidade

Um quarto bombeiro ficou em estado grave e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, ainda não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele. As mortes dos três bombeiros surpreenderam a todos porque momentos antes a corporação chegou a informar que o fogo já havia sido controlado dentro da boate.

Uma investigação tentará descobrir o que motivou o início das chamas que acabou resultando nesta tragédia. O Corpo de Bombeiros abrirá uma sindicância para avaliar o ocorrido, as equipes de assistentes sociais entraram em contato com as famílias das vítimas para darem todo apoio.

Publicidade

Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, usou seu perfil no Twitter para se manifestar a respeito da morte dos bombeiros e lamentou profundamente. “São heróis que perderam suas vidas cumprindo o seu dever. Ordenei rigorosa apuração dos fatos que resultaram nesta tragédia. Presto solidariedade às famílias das vítimas. Que Deus os receba e abençoe”, escreveu o governador.

Publicidade

Outro mistério que precisará ser revelado é o que ocasionou o incêndio, as autoridades terão que investigar se o imóvel atendia a todas as exigências dos bombeiros. A boate Quatro por Quatro foi inaugurada na década de 90 e é um centro de entretenimento para homens no centro da capital fluminense.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br