in

Vídeo: Josiane apanha tanto na prisão que fica banguela; a megera ficará desfigurada

GShow/Montagem-Russel

Josiane tentará matar Téo, mas o rapaz conseguirá sobreviver e entregará a namorada para a polícia nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço. Já na reta final, a megera que estará presa será levada a júri popular e condenada.

Publicidade

Durante o julgamento ela dirá que é inocente e mostrará grande frieza diante das acusações. Nem Amadeu conseguirá defender a filha e ela terá que arrumar um outro advogado.

Mas a vida da megera irá piorar mesmo é após ela ser condenada a sentença máxima e for colocada em um presídio em uma cela superlotada com criminosas de alta periculosidade.

Publicidade

A detenta que manda na ala onde Jô ficará é conhecida por Capitã. Logo no primeiro dia ela mostrará à filha de Maria da Paz que dentro do presídio ela deve se comportar de outra maneira, obedecendo as ordens dela, do contrário as coisas ficarão quentes por lá.

Publicidade

Josiane se mostrará ousada e ao ver um colchonete velho e rasgado dirá que não dorme naquela ‘coisa’, alegando que prefere ficar em uma beliche que tem na cela. A vilã então acordará para a realidade ao levar uma surra como jamais imaginou em sua vida.

Publicidade

A patricinha apanhará tanto que perderá um dos dentes e ficará ensanguentada, de tantos murros e chutes que levará.

Muitos acreditam que este não será o fim da megera e que ela encontrará uma forma de fugir da prisão para se vingar de todos aqueles que atrapalharam seus planos. Téo era o último a acreditar que Jô poderia se tornar uma boa pessoa, mas a esta altura nem ele mais estará disposto a dar qualquer apoio à vilã.

Importante lembrar que essas sequências podem ser alteradas sem aviso prévio, já que a novela vive em constantes mudanças pensadas pelo autor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br