in

Vídeo: Fabiana faz nova vítima e acaba com a vida de Antero em A Dona do Pedaço

GShow/Montagem-Russel

Fabiana inscreveu Abel no Best Cake, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço a ex-noviça verá Maria da Paz levando o prêmio de R$ 1 milhão e ficando famosa. Além de receber o prêmio milionário, a boleira verá as vendas de sua confeitaria aumentando muito, terá até fila de cliente porque os bolos dela ficarão famosos.

Publicidade

O concurso de bolos dará dinheiro e fama a Maria da Paz e com isso ela ficará rica novamente. Fabiana entrará em desespero ao ver as vendas despencarem ainda mais e fará de tudo para cortar gastos na empresa.

A ex-noviça reunirá os funcionários para avisar que a fábrica não fornecerá mais sabonete e muito menos papel higiênico porque será preciso reduzir as despesas. Os trabalhadores protestarão, mas de nada vai adiantar porque a megera não voltará atrás em sua decisão.

Publicidade

E não vai parar por aí, Fabiana chamará Antero para uma reunião e avisará que os serviços dele não serão mais precisos na empresa e o demitirá. O advogado ficará surpreso porque precisa do emprego para garantir o pagamento do tratamento de saúde.

Publicidade

Antero explicará que presta serviços para a Bolos da Paz praticamente desde o início da empresa e que sempre prestou assessoria jurídica, mas Fabiana dirá que não está tendo dinheiro nem para pagar os funcionários, por isso está cortando tudo que puder. Com um sorriso no rosto, a loira se despedirá definitivamente do ex-funcionário.

Publicidade

O advogado ficará arrasado e irá embora sem saber o que fazer, afinal precisa continuar arcando com as despesas do seu tratamento de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br