in

Xuxa sofre grande perda e comove ao fazer declaração emocionante

Reprodução TV Band

A apresentadora infantil Xuxa teve uma carreira de muito sucesso. Mas antes disso, a grande personalidade brasileira foi descoberta por um talentoso produtor da Rede Globo de Televisão.

Publicidade

Assim como também revelou a apresentadora infantil Angélica, Maurício Sherman foi quem colocou Xuxa nas telinhas de todo o Brasil.

Perda inesperada

Uma notícia comoveu todo o país na manhã desta quinta-feira, 17 de outubro. Maurício Sherman morreu, aos 88 anos, por  conta de uma complicação de uma doença renal crônica. A morte do produtor que trabalhou muitos anos na Globo e em outras emissoras, inclusive dirigindo Os Trapalhões, abalou muito Xuxa.

Publicidade

A apresentadora não segurou a emoção e fez uma homenagem, no Instagram, ao homem que a revelou para o mundo da televisão.

Publicidade

Declaração

A loira veio à rede social falar sobre seu início de carreira e a grande influência que Maurício Sherman teve para ela conseguir o sucesso que tanto teve.

Publicidade

A Rainha dos Baixinhos citou que Maurício foi quem insistiu para que ela entrasse na televisão, sempre elogiando sua personalidade, beleza e sensualidade.

View this post on Instagram

Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marlyn Monroe e uma pitada de Peter Pan … ele insistiu que eu entrasse pra tv , ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu muitos talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer, mas hj eu me pergunto …Será que nós falamos pra ele o quanto ele foi importante nas nossas vidas?Será que ele ouviu muito obrigada por todas as chances que ele nos ofereceu? Da minha parte acho q não falei o suficiente, mesmo lembrando sempre que minha história começou com ele, GRATIDÃO por ter sido meu “ fada madrinha” nessa história de tantos “ era uma vez” o meu conto de fadas começa com um cara baixinho “ vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “ rainha dos baixinhos” um beijo carinhoso aos familiares e amigos , sinto muito?

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Hoje, Xuxa não tem mais apresentado programas infantis, mas tem focado em programas que visam o público mais experiente. No começo de sua carreira, Xuxa se dedicou integralmente a entreter crianças.

Xuxa também se tornou cantora, lançando diversas músicas infantis. Segundo a loira, ela deve boa parte deste sucesso a Maurício Sherman. O produtor morreu em sua casa, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Não foi possível socorrer Maurício, que foi encontrado sem vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com