in

Vídeo: Globo demite funcionário que revelou o grande segredo de Faustão

GShow

O Fofocalizando desta quinta-feira (17) trouxe mais uma bomba e desta vez foi sobre Fausto Silva. O jornalista Leo Dias contou que Riba Carlovich trabalhava como roteirista do programa Domingão do Faustão há muitos anos e ele era o responsável por contar as piadas que o apresentador faz durante a atração dominical.

Publicidade

De acordo com Leo Dias, a função do Riba Carlovich era enviar pelo menos 15 piadas toda semana para que o Faustão pudesse falar durante o programa. Só que ele deu uma entrevista para a revista Veja e contou esse segredo, o que não agradou a emissora.

No final, Riba acabou sendo demitido da Globo três semanas após revelar o segredo à revista Veja. O ex-funcionário chegou a contar uma das piadas que bolou, que é a seguinte: ‘No Tinder, um deus grego; ao vivo, um deus me livre‘.

Publicidade

Fausto Silva já contou esta piada no ar e arrancou gargalhada da plateia, mas agora ficou revelado que o criador não era o apresentador e sim o ex-funcionário da Globo. No Fofocalizando, o assunto acabou rendendo, conforme é possível conferir no vídeo abaixo.

Publicidade

Cris Flores chamou a atenção para o fato de que se Riba tinha um contrato com a emissora onde havia uma cláusula afirmando que ele deveria manter segredo, então de fato ele não agiu corretamente.

Publicidade

Mas se esta não era uma obrigação, então não houve motivo para a demissão e ele poderia até mesmo recorrer à Justiça para fazer valer seus direitos. Porém, até o momento, não foi informado se o ex-funcionário global decidiu acionar a Justiça ou se deixará as coisas como estão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br