in

Internação da atriz Giulia Gam era enganação e verdade vem à tona

Cláudia

Recentemente, as mídias brasileiras deram uma notícia bastante preocupante aos fãs da atriz Giulia Gam. Foi noticiado que a atriz estaria se tratando em uma clínica psiquiatra na cidade de Botafogo, no estado do Rio de Janeiro, por causa da depressão que está sofrendo.

Publicidade

Mas ao que parece, a notícia sobre a internação era apenas um boato de pessoas mal intencionadas. De acordo com informações fornecidas recentemente pela própria assessoria de imprensa de Giulia, ela não está em clínica psiquiátrica.

Segundo a equipe da artista, ela está fazendo ensaios para uma peça de teatro chamada Os Sete Afluentes do Rio Ota, que será apresentada no próximo dia 25 no SESC Pinheiro, na cidade de São Paulo.

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (17/10), a diretora de teatro Monique Gardenberg reforçou a declaração da assessoria de Giulia e confirmou que ela realmente está trabalhando e não foi internada, ao contrário do que muitos sites de fofocas divulgaram.

Publicidade

Ao contrário do que muitos pensaram, a ex-esposa de Pedro Bial não está mal, de acordo com Monique: “A notícia é coisa de gente malvada e a Giulia está esplendorosa”, declarou a mulher, que afirma ter ensaiado com a atriz para a peça.

Publicidade

Desde que começou a ser divulgada, a notícia da suposta internação de Giulia logo gerou repercussão entre os internautas nas redes sociais, principalmente entre os fãs da artista. 

O último papel de Giulia na Rede Globo foi na série Mister Brau, em 2017. Após esse trabalho, a atriz esteve também no filme O Riso de Ariano, que foi gravado este ano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.