in

Atitude de jovem apontada como pivô de separaçao reforça suspeita de affair com Thiaguinho

Divulgação/Uol

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram através do Instagram o fim da união de oito anos. Eles começaram o relacionamento em 2011, mas somente subiram ao altar no ano de 2015. Para a tristeza dos fãs, os famosos disseram que não são mais um casal. A informação deixou os fãs completamente inconsoláveis.

Publicidade

O fato é que a separação de um dos casais mais queridos do público tem dado o que falar. Na última terça-feira, 15 de outubro, o jornalista e apresentador do programa Fofocalizando, Leo Dias, divulgou uma fotografia em que o pagodeiro aparece ao lado de uma morena. A jovem vem sendo apontada como a possível pivô do fim da relação entre o cantor e a atriz.

Leo Dias revelou ainda que já havia recebido a foto há aproximadamente uma semana. A moça é uma blogueira mineira e foi identificada como Allana Aguiar. Após o apresentador divulgar a imagem da morena, ela o procurou para se pronunciar sobre o assunto, e revelou como conheceu o cantor.

Publicidade

Allana contou que conheceu o pagodeiro durante uma festa de fim de ano do craque da seleção brasileira, Neymar Júnior. Inclusive, a morena é uma das mulheres que aparece em uma foto do jogador. A blogueira revelou ainda que possui vários amigos em comum com Neymar. Ela afirmou ter passado alguns dias com ele durante o Réveillon, mas garantiu que não tem o telefone do pagodeiro.

Publicidade

A morena somente confirmou que teria criado uma amizade com o cantor. “Criamos uma amizade. Nunca falei com ele no telefone, mas sempre que nos encontramos conversamos. Tenho um carinho muito grande por ele”, disse a blogueira.

Publicidade

Atitude de morena chama atenção

Apesar de negar qualquer envolvimento com Thiaguinho, o jornalista Leo Dias não deixou de perceber uma atitude da morena. O apresentador do Fofocalizando disse que a blogueira é seguidora do pagodeiro e também do grupo de amigos íntimos de Neymar, chamado ‘os parças’. Ela não é seguidora de Fernanda Souza, mas teria feito questão de curtir a postagem em que o casal anunciou o fim da união, observou Leo Dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade