in

Luto: cantor Latino sofre perda e causa tristeza na web

Area Vip

O cantor Latino é, atualmente, um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Ele ficou famoso no país por hits como Renata, Me Leva e Festa no Apê, que fizeram grande sucesso entre os fãs. O artista é frequente nas redes sociais, geralmente, fazendo postagens sobre sua vida e os novos trabalhos. Mas, nesta quinta-feira (17/10), ele esteve no Intagram para falar de uma perda.

Publicidade

Faleceu, recentemente, a tia de Latino, Dona Marlene. Ela estava sofrendo de um câncer e após uma piora não conseguiu resistir. A mulher foi de grande importância na vida e na carreira do cantor, pois o ajudou a começar a trabalhar.

Dona Marlene esteve há alguns dias no programa do apresentador Rodrigo Faro, ao lado de Latino, falando sobre as lutas para que o cantor chegasse onde chegou. Antes da fama do sobrinho, a mulher o ensinou a fazer sanduíches para vender na praia, o que foi um dos primeiros trabalhos do famoso.

Publicidade

View this post on Instagram

Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. Que ironia do destino, ela gravou o especial do @rodrigofaro semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo ??

A post shared by ŁÅTINØ (@latino) on

Publicidade

Através de seu perfil pessoal no Instagram, o ex-marido de Kelly Key publicou uma linda mensagem em homenagem a tia falecida: “Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação. É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida”, declarou o artista.

Publicidade

Após a publicação, feita nesta manhã, Latino, que já conta com mais de 800 mil seguidores em seu perfil do Instagram, recebeu o apoio de diversos admiradores, que mostraram solidariedade nesse momento de tristeza na vida do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn