in

Carta de suposta amante de Thiaguinho vem à tona e revelações são expostas

Divulgação:areavio

O fim do casamento entre o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza deixou a internet inconsolável. Os fãs do ex-casal estão inconformados com o fim da união entre os famosos. Eles eram reconhecidos pelo público como um dos casais mais fofos da atualidade. Os dois anunciaram o término do casamento de quatro anos, simultaneamente, através do perfil nas redes sociais.

Publicidade

Com um texto emocionante, os famosos emocionaram os fãs ao demostrar que, apesar do fim da união, eles continuam tendo um grande carinho e respeito um pelo outro. Apesar disso, rumores de uma possível traição estavam sendo cogitados pelos usuários da rede. Não demorou muito para que o assunto ganhasse força na mídia e provocasse o maior alvoroço na web.

O apresentador do programa Fofocalizando, Leo Dias, divulgou uma foto onde Thiaguinho aparece ao lado de uma morena. A mulher vem sendo apontada como a pivô do fim do casamento entre o cantor e Fernanda Souza. Não tardou muito para que os internautas descobrissem o perfil da jovem.

Publicidade

A morena, que aparece em uma fotografia ao lado do pagodeiro, foi identificada como Allana Aguiar. A influenciadora digital é mineira, moradora de Belo Horizonte. Na imagem, o ex de Fernanda Souza aparece ao lado da blogueira que estaria somente usando um biquíni. Os fãs do ex-casal acabaram invadindo o perfil da mulher.

Publicidade

Alguns deixaram comentários afrontosos para a influencer. “Passei só para ver a kra da suposta mulher que foi a pivô da separação da nossa eterna Chiquititas”, disse uma usuária da rede. “Mulher que sabe que o cara e casado e se envolve com ele, é tão errada quanto”, disse outra internauta.

Publicidade

View this post on Instagram

Oi, vc me chamou?! ? ? @thais_arauj

A post shared by Allana Aguiar (@allanasaguiar) on

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, a novela da separação dos famosos ganhou um novo capítulo. Uma suposta carta, que teria sido escrita pela mulher que vem sendo apontada como pivô do fim da união, caiu na rede e vem sendo divulgado na mídia.

A carta teria sido feita pela possível amante do cantor e descreve com detalhes um final de semana inesquecível ao lado do famoso. Inclusive, ela afirma que Thiaguinho teria passado ótimos momentos em sua companhia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade