in

Tatá Werneck dá declaração sobre nascimento da filha: ‘Já nasceu’

Caras

A apresentadora Tatá Werneck está movimentando as redes sociais frequentemente por causa de sua filha com o ator Rafael Vitti. Grávida de oito meses, aos 36 anos de idade, a famosa tem sido questionada pelos fãs por causa da demora para o nascimento.

Publicidade

Irritada com os diversos comentários e se sentindo pressionada, a apresentadora não perdeu a oportunidade de ironizar com as repostas, como aconteceu nesta quinta-feira (17/10).

Através de uma rede social, uma internauta questionou: “Gente, a filha da Tatá Werneck simplesmente NÃO NASCE”. Chateada com a situação, Tatá, que está sempre visualizando os comentários em seus perfis, declarou: “Já nasceu. Não fui pegar ainda porque está trânsito“. Muitos seguidores da artista se divertiram com sua atitude.

Publicidade

Apesar da extrema pressão que vem sofrendo por parte de seus fãs, Tatá garante que irá esperar a hora certa para a filha nascer, quando ela estiver preparada. Ela declarou que não pretende fazer parto cesáreo, tentando aderir ao nascimento normal que é mais saudável e tem rápida recuperação.

Publicidade

Tatá, que é muito querida pelo público brasileiro, mostrou recentemente as primeiras imagens da filha através de um exame de ultrassonografia que fez quando estava com 12 semanas de gravidez. Os fãs ficaram encantados com o vídeo, já que a pequena Cora, como a apresentadora pretende chamar a criança, saltou no útero durante o procedimento.

Publicidade

Cora está sendo muito aguardada por Tatá Werneck e o ator Rafa Vitti, já que será a primeira herdeira dos dois famosos.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.