in

Vídeo: Maria da Paz fala palavrão na novela A Dona do Pedaço e dá o que falar na internet

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo da novela A Dona do Pedaço exibido na noite desta última quarta-feira (16), um detalhe acabou chamando a atenção do público e causou a maior polêmica nas redes sociais. Maria da Paz descuidou e disse o que não deveria no horário nobre, o que acabou tendo grande repercussão na web.

Publicidade

Tudo começou com a boleira conversando com Joana, que agora está trabalhando na confeitaria. A mocinha se mostrou muito feliz por ter começado a namorar com Rock e a conversa continuou.

“O Tonho disse que você está se encontrando com o Rock? Tá rolando aí algum negócio?”, disse Maria da Paz. Joana explicou que começaram a namorar agora, mas que estão na fase de se conhecerem melhor.

Publicidade

Maria da Paz então surpreendeu ao dizer: “Antigamente era, como é que é? Tinha que pedir em namoro? Agora , encontrou, é pá, rol*”. A cena foi rápida, mas o público percebeu e as redes sociais foram usadas para comentar a gafe da atriz.

Publicidade

“Gente! Juliana Paes falando palavrão na novela das 21 horas, pode isso?”, questionou um internauta. “Eu ouvi direito? Maria da Paz falando palavrão no horário nobre da Globo?”, perguntou outro.

Publicidade

Além do palavrão de Maria da Paz, esta última quarta-feira (16), foi marcada por outra polêmica sobre a novela A Dona do Pedaço. É que segundo o portal Notícias da TV, no final da trama de Walcyr Carrasco, a boleira e Amadeu farão um teste de DNA, juntamente com Joana e será revelado que ela não é a filha da protagonista.

Josiane realmente é filha de Maria da Paz, o que acabou desmentindo todas as notícias que vinham circulando nas últimas semanas de que a boleira seria mãe de Joana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br