in

Vídeo: Josiane foge da prisão com ajuda de Evelina, mas é baleada durante a perseguição

GShow/Montagem-Russel

A edição mais recente da revista Guia da TV traz como matéria de capa a notícia de que Josiane conseguirá fugir da cadeia na novela A Dona do Pedaço, contando com a ajuda da avó. Segundo a publicação, Evelina pagará alguns bandidos para promoverem uma fuga e a megera aproveita a confusão para escapar.

Publicidade

Josiane será presa já na reta final da trama de Walcyr Carrasco, logo após tentar matar o namorado. Ela deixará Téo no motel após atingi-lo com um triturador de bolos e fugirá pensando que ele morreu, só que o fotógrafo será socorrido a tempo e levado para a UTI, onde ficará por uns dias.

Quando se recuperar, ele contará a Yohana que Jô é a verdadeira assassina de Jardel, de Lucas e que foi ela quem tentou matá-lo. Ele ainda contará onde está seu celular que tem uma foto da megera empurrando o ex-mordomo de Maria da Paz debaixo de um caminhão.

Publicidade

Evelina estará preparando uma fuga para a neta quando a polícia chegar à casa de Josiane e levá-la para a cadeia. A matriarca não desistirá de ajudar a filha, segundo a revista Guia da TV e dará um jeito de promover uma rebelião para que a vilã possa fugir.

Publicidade

Segundo informações do vídeo abaixo, compartilhado na web, Josiane estará tentando deixar o Brasil quando for cercada pela polícia e começará uma troca de tiros, sendo que neste momento a garota é baleada e socorrida, ficando entre a vida e a morte.

Publicidade

Vale ressaltar que esta versão para o fim de Josiane ainda não foi confirmada oficialmente, porém, já ficou certo que ela será presa. Resta saber agora se ela terminará atrás das grades ou acabará perdendo a vida no final de novela.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br