in

Mulher e marido namoram a mesma garota e declaram: ‘Muito ciúme’

Mittor

Muitos casamentos se desfazem devido à monotonia do dia a dia. Cada casal busca maneiras diferentes de resolver o problema da rotina, e o resultado quase sempre é o divórcio. Mas no caso que você verá a seguir, o final foi bem diferente do esperado.

Publicidade

Matthew Lawrence e sua esposa são moradores de uma cidade no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Eles tinham três filhos e, depois de alguns anos de casamento, começaram a ter crise no relacionamento, que havia se tonado rotineiro, o que poderia ter terminado em uma separação. 

Para tirar o casamento da rotina, Ashley sugeriu uma espécie de atualização na família: uma mulher. Foi então que, através de uma rede social, Mattheu conheceu uma moça chamada Keyla Perez, de 32 anos, e os dois se tornaram amigos.

Publicidade

O casal então conversou com Keyla sobre a possibilidade de um relacionamento diferente. Apesar de ter achado estranho no início, a americana, que já tinha quatro filhos de outro companheiro, acabou concordando com a proposta de Ashley e seu marido.

Publicidade

Para que todos ficassem à vontade, Matthew e Ashey se divorciaram, assim as duas mulheres da relação poderiam se sentir amadas da mesma maneira. Atualmente, o trio mora na mesma casa no Colorado. Recentemente, eles tiveram mais um filho, totalizando agora oito crianças na casa.

Publicidade

A mãe de Ashey conta que, no começo, achou difícil aceitar a situação. Mas, com o passar do tempo, tentou se acostumar, já que sabia que a filha estava feliz, vivendo um triângulo amoroso.

Matthew também falou a respeito da nova relação:“Temos brigas, temos ciúmes, obviamente, muito mais ciúmes conosco, porque somos três em vez de apenas dois, mas até duas pessoas têm ciúmes e problemas assim o tempo todo”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn