in

Bomba: exame de DNA prova que Josiane é a verdadeira filha de Maria da Paz

GShow

Um dos grandes mistérios da novela A Dona do Pedaço é quanto à maternidade de Josiane, boa parte do público que vem acompanhando a trama de Walcyr Carrasco acredita que houve uma troca de bebês na maternidade; e a boleira é mãe de Joana.

Publicidade

Na penúltima semana da novela, Maria da Paz desconfiará que a neta de Matilde pode ser sua filha, será quando Eusébio e Dorotéia irão finalmente revelar que desconfiam desta troca de bebês.

A boleira e Amadeu, juntamente com Joana, farão um exame de DNA, mas o resultado irá provar que Josiane é a verdadeira herdeira da boleira e do advogado. A Dona do Pedaço está prevista para chegar ao fim no dia 22 de novembro, se não houver mudanças. Até lá o público continuará tendo pistas de que houve a troca de bebês, mas, no final, Walcyr Carrasco mostrará que por melhor que seja a mãe, os filhos podem ser ruins.

Publicidade

A lição que o autor tentará passar no final da novela pode não agradar a muitos, já que tem crescido a torcida para que a personagem de Bruna Hamú seja a filha da boleira.

Publicidade

Depois que Josiane for presa, a mãe dela irá à delegacia e as duas terão uma discussão feia, a patricinha chegará a dizer que odeia a protagonista. Maria da Paz ficará arrasada e abrirá o coração,a firmando que Joana é quem deveria ser sua filha.

Publicidade

Apesar das pistas que continuarão surgindo nos próximos capítulos, o site Notícias da TV divulgou que, no final, todos descobrirão que a personagem de Juliana Paes é mesmo mãe de Josiane. Este final da novela promete causar grande polêmica nas redes sociais e o autor pode até ser criticado pelos internautas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br