in

Mulher apontada como amante de Thiaguinho se pronuncia pela primeira vez

Area Vip

Na última segunda-feira (14/10), um dos casais mais queridos do Brasil anunciou o fim do relacionamento. A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho deixaram os seguidores bastante entristecidos com a separação, que desde então tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Publicidade

Pelo Instagram, os famosos expuseram a separação com um texto, que foi publicado no perfil dos dois, explicando que o término havia sido em comum acordo e que motivo era que o amor havia se transformado em amizade. 

Mas os fãs do ex-casal não acreditaram muito na explicação de Fernanda e Thiaguinho. Muitos apontaram que o motivo da separação seria que o cantor estaria com outra mulher depois que o colunista Léo Dias mostrou, no programa Fofocalizando, uma fotografia na qual o artista e uma moça apareciam juntos fazendo pose. 

Publicidade

No Fofocalizando, exibido nesta quarta-feira (16/10), a mulher que aparecia na foto, uma influenciadora digital chamada Allana Aguiar, falou sobre sua relação com o cantor: “Conversei com o Thiaguinho por telefone, sempre conversamos e temos um carinho muito grande um pelo outro”, disse.

Publicidade

De acordo com a jovem, ela e Thiaguinho se conheceram durante uma festa feita pelo jogador Neymar Jr. A influencer deixou bem claro que não há relação além de amizade com o cantor. 

Publicidade

Fernanda e Thiaguinho estavam juntos desde 2011 e realizaram a cerimônia de casamento quatro anos depois, totalizando 8 anos de união. Após o anúncio da separação, muitos fãs do casal lamentaram o término.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.