in

Boninho detona sua participação em A Dona do Pedaço após desclassificar Maria da Paz

GShow/Montagem-Russel

Boninho está na novela A Dona do Pedaço comandando o reality fictício. No capítulo de ontem (15), o público se emocionou ao ver o diretor informando a Maria da Paz que ela estava desclassificada. É que Dona Céu sabotou o bolo da mãe de Josiane e, quando o diretor global experimentou, achou horrível.

Publicidade

O público delirou com a participação de Boninho na trama de Walcyr Carrasco, mas teve alguém dentro da Globo que não gostou nem um pouco. É que o próprio Boninho detonou sua atuação na novela.

Ele usou seu perfil no Twitter para criticar a si mesmo: “Seja honesto! Eu não sirvo nem pra figurante sem fala“. Os internautas se divertiram com o bom humor do diretor global e deixaram mensagens apoiando com mensagens de que não teria sido tão ruim assim.

Publicidade

O comentário de Boninho foi postado em resposta a um colunista do portal UOL, Maurício Stycer, que chegou a dizer que não citaria nomes, mas há profissionais piores que o diretor global. Com bom humor, o jurado do Show dos Famosos deixou o comentário detonando sua atuação junto ao elenco de A Dona do Pedaço.

Publicidade

Walcyr Carrasco autorizou Boninho a não precisar seguindo um texto escrito, ele falou tudo na base do improviso, porque prefere desta forma, pois acha que fica mais natural.

Publicidade

E nos próximos capítulos tem mais Boninho para divertir o público, mas ele continuará sendo rigoroso com os participantes do reality fictício e Maria da Paz conseguirá ficar com o prêmio milionário e pagar sua dívida, mas sofrerá muito para vencer porque Dona Céu fará de tudo para prejudicá-la.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br