in

Após beijaço em Rock, Joana cai em armação e passa a ter nojo dele por causa de Fabiana

GShow/Montagem-Russel

Fabiana quer Rock novamente em seus braços e, como a megera não mede esforços para atingir seus objetivos, fará de tudo para tirar Joana do caminho, pois já descobriu que o boxeador está apaixonado pela jovem na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

A ex-noviça armará um plano para a neta da dona Matilde vê-la com Rock e se decepcionar com o atleta, colocando um ponto final definitivamente no romance. Para começar o plano, Fabiana dará início em uma festa de aniversário para o boxeador, mas cheia de segundas intenções. O rapaz não saberá de nada e ficará surpreso quando ver a super festa que ganhou.

Mas a maior surpresa mesmo será quando descobrir que Joana foi contratada para trabalhar de garçonete no evento. Fabiana não perderá tempo e começará a chamar o boxeador de ‘meu namorado’ e fará questão de agarrá-lo. Joana, chocada com o que verá, perguntará a ele se não era ex, mas a ex-noviça vai logo avisando que não tem nada de ex e a neta de Matilde ficará arrasada.

Publicidade

Joana sairá da festa aos prantos, e Rock tentará ir atrás dela, mas será puxado para cantar os parabéns. Furioso, o lutador dará uma bronca na vilã: “Chega! Hoje nem é meu aniversário, é só daqui a uns dias. Fabiana, eu sei que você aprontou“.

Publicidade

Fabiana se fará de santinha, dirá que não está sabendo o que houve, mas o boxeador não cairá na conversa dela.

Publicidade

Rock irá atrás da amada e tentará se explicar, porém, Joana não irá nem querer saber de ouvi-lo e dirá que já sofreu demais e não quer mais isso para sua vida. Estas cenas devem ser exibidas a partir desta quinta-feira, dia 17.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br