in

Luciano Huck faz revelação sobre separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Reprodução/Instagram

Thiaguinho e Luciano Huck sempre demonstraram ter uma amizade muito grande. Ao começo da união do cantor com Fernanda Souza, Angélica e Luciano demonstraram um grande apoio ao casal.

Publicidade

Frequentemente o casal da ‘família Huck’ vinha posando em fotos com Thiaguinho e Fernanda Souza. Recentemente a atriz e o ex-vocalista do Exalta Samba postaram, em suas redes sociais, anunciando o término do casamento que durou quatro anos.

Foram oito anos juntos, sendo quatro casados. O motivo do término, segundo os dois, foi que o casamento se tornou em uma ‘linda amizade’, em um ciclo que demorou muitos anos e aconteceu com muita ‘maturidade e amor’.

Publicidade

Luciano Huck se pronuncia

O apresentador da Rede Globo de Televisão e colega de Fernanda Souza, Luciano Huck, postou sobre o término do casamento de seus amigos. Ao começo da mensagem, Luciano diz ‘amamos vocês’, representando sua esposa nesta mensagem.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao final, Luciano revela algo que deixou muitos fãs emocionados nas redes sociais, afirmando que Thiaguinho e Fernanda Souza são parte de sua família e, desde então, estão ‘sempre juntos’.

Publicidade

Na mensagem publicada por Luciano, o apresentador reposta um print da foto compartilhada, tanto por Thiaguinho quanto por Fernanda Souza. Ambos postaram em suas redes sociais para anunciar o término do casamento.

Na postagem, estão as mãos dos dois. A repercussão foi imensa e, até hoje, está dominando os assuntos mais falados nas mídias sobre famosos. Fernanda e Thiaguinho firmaram que o término está sendo ‘saudável’ e ‘sem ressentimentos’.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com