in

Com doença grave, atriz Cláudia Rodrigues passa mal e é internada às pressas

UOL

A atriz Cláudia Rodrigues, de 48 anos de idade, é muito famosa no Brasil por seu papel no programa A Diarista, no qual estrelou entre 2004 e 2007. Mas agora ela está afastada das telinhas devido a uma grave doença que a atingiu, deixando-a impossibilitada de atuar.

Publicidade

Cláudia sofre há cerca de 19 anos de esclerose múltipla, uma doença séria que atinge o sistema imunológico e causa destruição dos tecidos nervosos, provocando sintomas como dores, fraqueza e desequilíbrio da coordenação motora.

No último domingo (13/10), Cláudia passou mal e teve que ser levada às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, para receber cuidados médicos e realizar exames. Ela já havia sido internada por diversas vezes por causa de complicações de sua doença.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas recentemente pelos assessores de imprensa de Cláudia, a atriz encontra-se em processo degenerativo, o que pode fazer com que seu sistema pare de funcionar a qualquer momento.

Publicidade

Os resultados dos exames realizados no hospital não foram divulgados. Através das redes sociais, os admiradores de Cláudia Rodrigues têm deixado várias mensagens de apoio e carinho, mostrando solidariedade nesse momento tão difícil na vida dela.

Publicidade

A equipe da famosa mandou uma nota ao site Extra e disse: “A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.