in

Atriz de A Dona do Pedaço faz pedido inusitado a Walcyr Carrasco: ‘me ponha em um cabaré’

Gshow/Montagem-Russel

O público está acompanhando e adorando a novela das 21 horas, A Dona do Pedaço, a trama de Walcyr Carrasco vem garantindo ótima audiência e já se prepara para entrar na reta final, já que a previsão é que o último capítulo seja exibido no dia 22 de novembro.

Publicidade

O que muitos não sabem é que há um podcast da novela e sempre há muitas informações curiosas, inclusive uma declaração da atriz Ana Lúcia Torre que disse nunca ter feito uma personagem em um cabaré, por isso pediu ao autor que a coloque em uma história desta.

Na novela, Ana Lúcia Torre interpreta Berta, a governanta contratada por Camilo para ficar no pé de Vivi Guedes, só que a senhora decidiu ajudar a blogueira em seu romance com Chiclete.

Publicidade

No podcast disponível gratuitamente no Gshow, a atriz relembrou alguns de seus principais personagens na TV e foi quanto revelou o antigo e inusitado desejo: “Na televisão, eu sempre falo: ‘Walcyr, me ponha em um caberá’. Ele dá risada e diz: ‘Quem sabe um dia'”.

Publicidade

A atriz já completou 44 anos de carreira e nem pensa em se aposentar, ainda quer trabalhar muito e garantir mais alguns ótimos papéis na televisão. Mas ser a dona de um bordel é algo que seria desafiador para Ana Lucia e ela sonha com esta personagem desafiadora.

Publicidade

Mas a veterana também quer encarar alguns papéis no teatro e disse que acha Eugene O’Neill um autor incrível. Ana Lúcia se mostra cheia de energia e planos, a atriz contou que a TV é ótima, mas também tem vontade de fazer rádio porque ali não tem imagem, o que faz com que o imaginário do ouvinte acabe sendo aguçado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br