in

Instagram de Cleo Pires é invadido e hackers prometem celulares de graça para os fãs

Ig/Montagem-Russel

Quem acessar o perfil de Cleo Pires no Instagram, nesta manhã de quarta-feira (16), certamente ficará surpreso ao ver uma postagem prometendo smartphone para os seguidores.

Publicidade

Doar. Eu estou dando 1000x iPhone XS grátis sx e muito mais na minha história do Instagram agora. Eu amo todos vocês“, foi a mensagem deixada pelos hackers que invadiram o perfil da atriz.

No stories de Cleo, os hackers ainda postaram algumas imagens prometendo smartphone e também notebook, mas para ganhar os brindes os fãs precisavam acessar o site informado, que na verdade é uma armadilha.

Publicidade

Quem clicou no link informado teve o computador ou celular infectado por um vírus e agora precisa providenciar um bom antivírus para remover a praga virtual. Os hackers também incluíram o link na linha do tempo do perfil de Cleo Pires.

Publicidade

Para chamar a atenção dos internautas, os criminosos usaram imagens de iPhones, Macbooks, Apple Wathc e também de veículos da Tesla Motors. Quem acessa o stories é convidado a ‘arrastar para cima’ e se cadastrar para conseguir um dos brindes gratuitamente, mas é tudo fake, pois neste momento o fã acaba tendo o aparelho contaminado.

Publicidade

Cleo Pires já está ciente do ocorrido, ela falou sobre a invasão ao seu perfil na rede social e informou que sua equipe já está tomando providências. A atriz pediu aos fãs para não clicarem nos links informados, pois está tentando resolver tudo o mais rápido possível.

Não foi informado se a polícia especializada em crimes virtuais já foi acionada para tentar localizar os criminosos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br